NAVALRIA

Quem Somos

A Navalria é um estaleiro naval com a atividade de construção e reparação de embarcações. Com mais de 35 anos atividade, a empresa já passou por diversas fases de alterações significativas dos mercados, tendo conseguido sobreviver às mais diversas dificuldades e adversidades do meio envolvente e, mais concretamente, do seu setor de atuação, a indústria naval.

Desta forma, a empresa assumiu-se como uma unidade de interesse estratégico para a região onde se encontra – Aveiro – através da manutenção do reconhecimento dos seus clientes.

No grupo Martifer desde janeiro de 2008, a Navalria tem vindo a mudar paradigmas de gestão, passando a reger-se por prioridades fundamentais para a continuidade de qualquer organização:

  • A aposta nas pessoas - só com quadros motivados e qualificados é possível obter elevados níveis de produtividade e criação de valor
  • A qualidade dos serviços disponibilizados ao cliente

Depois de muitos anos a exercer exclusivamente a atividade de reparação naval, desde 2009 a Navalria iniciou e tem vindo a complementar a atividade com a construção de embarcações em aço. Atualmente, conta já com algumas construções emblemáticas no seu portefólio e é já um dos principais estaleiros navais em Portugal. A Navalria é ainda o único estaleiro naval português que integra a lista europeia de estaleiros licenciados para o desmantelamento e reciclagem de navios fora de uso.

A capacidade demonstrada em todos os projetos tem contribuído para ganhar a confiança dos nossos clientes e assegurar a continuidade e expansão do negócio de construção naval.

Com cerca de 80 colaboradores, a aposta da Navalria nas pessoas e no seu desenvolvimento pessoal e profissional tem permitido à empresa melhorar significativamente o seu desempenho, com a robustez e confiança necessárias para operar num setor com muitos desafios para superar.

É assente nesta equipa que a Navalria encara o futuro com otimismo e confiança.

PRINCIPAIS PROJETOS